quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Verão 2013 - o que reaproveitar de 2012

Postado por Unknown às 15:50


Á algum tempo já estou de olho no que vai rolar na estação do verão em 2013, e percebi que várias peças poderão ser reutilizadas do verão 2012. Isto é ótimo pois assim economizamos uma graninha e podemos investir em acessórios. Separei algumas peças que continuam em alta, então vamos conferir.

Saia de Renda




Esta peça com certeza muitas tem no guarda roupa, pois esteve presente em várias estações e ainda continuará. Então se você ainda não tem uma saia de renda corra e compre uma. Aproveite as liquidações que estão rolando em algumas lojas da primavera verão e adquira a sua.

Vestidos Longos



Esse fez a cabeça das brasileira é uma peça que vale a pena ter no guarda roupa, esta peça é capaz de compor look's incríveis seja ele descontraído, casual, elegante enfim mil e uma utilidades. Uma boa sugestão é comprar um tecido de seu gosto e pedir para uma costureira fazer conforme seu estilo e suas medidas, pois é uma peça um pouco chata de escolher e difícil acertar no tamanho. Mais para quem tem paciência vale a pena.

Franjas


Estará presentes em blusas, saias, short's, coletes, acessórios e bolsas. É uma peça que fala por sí própria compõe look's extraordinários, é uma peça que faz a cabeça de quem tem um estilo mais rocker e hipper, afinal está tendência saiu destes estilos. Aposte em uma bolsa ou nos coletes, o mais legal das franjas é que se dá para customizar, ao invés de comprar uma blusa você transformar uma que já tem em casa.

Espadrille



Ao invés das Anabelas, não que elas irão sumir. Mais a vez agora serão dos sapatos baixos as famosas alpargatas como os da foto acima ou chinelas com solado de corda. Uma peça bem confortável que é a cara do verão.

Max Colares



Meu queridinho, este colar continuará contudo. Adoro os max pois ele próprio compõe um look inteiro, deixando aquela peça básica com outra cara. Fica bem com qualquer roupa, mais cuidado por se tratar de uma peça chamativa evite muitos acessório, Caí super bem com as camisas, como ja destaquei aqui em um post as camisas em tom de NEOM estarão com tudo. E se você tem medo de arriscar nelas um max colar pode ser uma ótima opção.

Então é isso a ideia que eu quis propor é que você poderá reaproveitar as peças que tem em casa e apostar em outras coisas. Fazendo assim uma economia.


                                                                                                       Jenifer Medeiros



1 comentários:

Bruna Correa on 7 de dezembro de 2012 às 08:37 disse...

Os vestidos londos eu uso em todas as estações. Amo, aí só adapto as peças.
Os maxi colares estou em carência. Preciso urgente. hahaha
E as saias são tão lindas, mas ainda não arrisco usar. Meus quadris e bumbum estão enormes e não favorecem. rs
Post legal! =D
Beijos


http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos