quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um grande homem. Homenagem simbólica a Oscar Niemeyer

Postado por Unknown às 16:52



A GENTE TEM QUE SONHAR SENÃO AS COISAS NÃO ACONTECE ! ''OSCAR NIEMEYER''




É hoje eu venho aqui prestar minha simbólica homenagem há um grande homem, Oscar Niemeyer homem este que projetou a minha cidade natal '' Brasília''. 

Um grande arquiteto que morreu hoje aos 104 anos, suas obras e suas frases fizeram e continuarão fazendo história. Este homem merece todas honras possíveis, reconhecido internacionalmente por um de seus mais famoso projeto a então capital do nosso Brasil. Ganhou vários prêmios por seus projetos.

Oscar Niemeyer faz parte da história da minha cidade e do Brasil, é será lembrado eternamente enquanto neste país existir vida. Encerro esta postagem citando uma de suas frases mais marcantes, e declaro aqui a minha humilde homenagem a este incrível homem. Descanse em paz!



"Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de "Camburão"

Esta frase ganhou grande impacto mais é uma forma de nos brasileiros pensarmos bem antes de eleger políticos. Destaco também que embora Brasília seja vista com a cidade da corrupção, ela é um dos lugares mais belos do Brasil com uma linda vista principalmente a noite, além de possuir lindos lugares e ser considerada uma cidade urbana com as mais belas paisagens naturais.




                                                                                                                   Jenifer Medeiros

3 comentários:

Bruna Correa on 5 de dezembro de 2012 às 17:29 disse...

Oi Jenifer, tudo bem?
Espero que o Pantogar te dê tão bons reesultados como em mim.
Eu comprei o Filtro Solar Fluid Tonalizante ADCOS na própria loja da ADCOS. Não sei se vende em outro lugar. =/
Obrigada pela visita linda. Volte sempre!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

MANUPINK on 6 de dezembro de 2012 às 06:39 disse...

OIZINHO ADOREI SUA VISITINHA NO MANUINK, SEJA SEMPRE BEM VINDA! OSCAR SEMRE FOI E SERÁ UM GDE HOMEM P/ NOSSO BRASIL !!!! BJS, SEU BLOGUINHA ESTÁ INDO MUITO BEM, CONTINUE C/AS DICAS DE MODA!!!

Valquíria Novaes on 6 de dezembro de 2012 às 08:06 disse...

Quem diria, nunca imaginei que eu iria viver para ver isso. Adeus ao mestre.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos